Participamos do

Nenê confirma contato do Fluminense

Mesmo com sérios problemas financeiros, a diretoria do Fluminense busca reforços e já definiu a posição carente no elenco. Por isso, os tricolores vão atrás de um meia de criação e Paulo Henrique Ganso e Nenê são os alvos. O meia do São Paulo, inclusive, confirmou que recebeu contato da diretoria do Fluminense. Nenê está [?]
13:30 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com sérios problemas financeiros, a diretoria do Fluminense busca reforços e já definiu a posição carente no elenco. Por isso, os tricolores vão atrás de um meia de criação e Paulo Henrique Ganso e Nenê são os alvos.

O meia do São Paulo, inclusive, confirmou que recebeu contato da diretoria do Fluminense. Nenê está com os paulistas nos Estados Unidos, na disputa da Copa Flórida.

?Houve o contato, sim, mas até agora não teve nada de concreto. Estou com a cabeça tranquila. Essas coisas eu deixo para meu empresário e a diretoria?, disse o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense tenta seduzir Nenê com o fato do experiente meia ser considerado titular na equipe carioca. Além disso, o jogador é muito próximo do técnico Fernando Diniz.

A segunda opção dos dirigentes tricolores é Paulo Henrique Ganso. O jogador pediu para ser liberado pelo Amiens-FRA, clube em que estava emprestado pelo Sevilla-ESP. Os espanhóis concordaram em negociar o jogador com o futebol brasileiro.

No caso de Ganso, o problema pode ser o salário do jogador, muito além do teto estipulado pelo clube das Laranjeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente