Participamos do

Na abertura do returno da Superliga feminina, Fluminense recebe o Pinheiros

Um duelo entre adversários diretos marcará a abertura da primeira rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta quinta-feira (17), o Fluminense (RJ) receberá o Pinheiros (SP), às 19h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O time carioca está na sétima colocação na classificação geral, com 16 pontos (cinco [?]
13:45 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um duelo entre adversários diretos marcará a abertura da primeira rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta quinta-feira (17), o Fluminense (RJ) receberá o Pinheiros (SP), às 19h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

O time carioca está na sétima colocação na classificação geral, com 16 pontos (cinco vitórias e seis derrotas). O Pinheiros é o nono colocado, com nove pontos (três resultados positivos e oito negativos). O Dentil/Praia Clube está na liderança da competição, com 30 pontos (10 vitórias e uma derrota). No primeiro turno, o Pinheiros levou a melhor contra o Fluminense por 3 sets a 1.

A ponteira Priscila Daroit ressaltou a importância do confronto contra o Pinheiros para o time carioca. ?É um jogo muito importante porque precisamos pontuar para buscarmos uma colocação melhor e consequentemente uma evolução e estabilidade dentro da Superliga. Além disso, fomos derrotadas por elas no primeiro turno então devemos estar muito concentradas e preparadas porque essa vitória para nós é fundamental?, disse Priscila Daroit.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Pinheiros, a ponteira Clarisse espera um jogo equilibrado contra o Fluminense e chamou a atenção para o poder de ataque do time carioca. ?Essa Superliga está bem competitiva, todos os jogos viraram clássicos e tudo pode acontecer. Vamos ao Rio em busca do nosso melhor para retomarmos a confiança, mesmo sabendo que vamos enfrentar uma equipe de alto investimento e um grande poder de ataque. Cada jogo será um desafio e cada passo será importante?, afirmou Clarisse, que ainda analisou o primeiro turno do time da capital paulista.

?Foi um primeiro turno pesado, fizemos sete jogos em 21 dias, jogamos bem contra grandes equipes, arrancamos pontos e alguns bons resultados, inclusive contra o Fluminense. Depois perdemos alguns confrontos diretos que nos deixaram em uma posição desconfortável. O segundo turno vai começar agora, estamos trabalhando muito forte e sabemos da importância e do peso que cada jogo representa?, afirmou Clarisse.

As outras cinco partidas da primeira rodada do returno serão realizadas nesta sexta-feira (18).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente