Participamos do

Matheus Ferraz comenta estreia e pede tempo a Diniz

O Fluminense tropeçou na estreia do Campeonato Carioca ao empatar com o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. Sem poder contar com alguns reforços, os tricolores viram a estreia do zagueiro Matheus Ferraz, que fez uma avaliação positiva de seu desempenho. ?Sensação boa. Logicamente, a gente sabe que é começo de temporada, o ritmo não [?]
13:00 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense tropeçou na estreia do Campeonato Carioca ao empatar com o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. Sem poder contar com alguns reforços, os tricolores viram a estreia do zagueiro Matheus Ferraz, que fez uma avaliação positiva de seu desempenho.

?Sensação boa. Logicamente, a gente sabe que é começo de temporada, o ritmo não é o ideal, mas eu senti bem. A gente precisa de mais força e ritmo de jogo e aos poucos nossa equipe vai ganhando esse entrosamento, esse ritmo e, aos poucos, vamos buscar nosso objetivo nesse campeonato?, disse.

Matheus Ferraz reforçou que o Fluminense sentiu a falta dos desfalques.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O entrosamento tenho certeza que conta muito. Nós treinamos praticamente a pré-temporada toda com três, quatro jogadores que não puderam jogar. Isso muda muita coisa, mas quem entrou estava preparado, estava buscando essa oportunidade. Mesmo se fosse a equipe que vinha treinando, a gente sabe que são poucos dias de treino?, declarou.

O defensor falou sobre o técnico Fernando Diniz e o jeito que ele gosta que a equipe atue em campo. Para Matheus Ferraz, o comandante vai precisar de tempo para aplicar seu pensamento ao elenco.

?O estilo de jogo que ele gosta é possível com o tempo, porque precisa assimilar. A questão não é dar chutão, mas se apertar tem que dar chutão. Aos poucos, a gente vai pegando. Isso não é rápido. Todo jogador precisa de um tempo para implementar seu estilo de jogo?, finalizou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o Americano, em Macaé. Para esta partida, a expectativa é a de que o clube consiga regularizar o restante dos reforços.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente