Igor Julião minimiza tropeço e exalta Diniz: ?Metodologia prazerosa?
O Fluminense iniciou o Campeonato Carioca com empate diante do Volta Redonda, no Maracanã. Mesmo com o tropeço, o lateral-direito Igor Julião destacou que o elenco tricolor vai precisar de tempo para assimilar o estilo de jogo pedido por Fernando Diniz. ?Após o jogo eu ainda não bati um papo com o treinador. Quem ele [?]O Fluminense iniciou o Campeonato Carioca com empate diante do Volta Redonda, no Maracanã. Mesmo com o tropeço, o lateral-direito Igor Julião destacou que o elenco tricolor vai precisar de tempo para assimilar o estilo de jogo pedido por Fernando Diniz.
?Após o jogo eu ainda não bati um papo com o treinador. Quem ele escolher para o time titular, eu estou tranquilo. O Fernando Diniz gosta de uma conversa individual com cada um e está sempre nos tranquilizando. Ele quer que nós possamos entender o estilo de jogo dele e sabe que pode demorar um tempo a mais. Ele entende muito de futebol e o grupo confia nele?, disse.
Igor Julião rasgou elogios ao treinador e destacou que seu trabalho vai ser absorvido pelos jogadores para o resto da carreira.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Eu tive a oportunidade de trabalhar com outros treinadores com a metodologia parecida com a dele e é prazeroso demais. Ele estimula a gente o tempo inteiro. Tem treinos que duram o dobro do que vinha tendo antes, um conceito de futebol completamente diferente, mas simples. Acho que o Fernando Diniz vai deixar um legado e estamos com a sorte de trabalhar com ele?, disse.
O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Americano, em Macaé. A diretoria corre para conseguir regularizar os reforços que ficaram de fora na estreia d Estadual.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente