Participamos do

Fluminense perde para Audax e se despede da Copinha

O Audax-SP vence mais uma vez o Fluminense, por 1 a 0, e garantiu presença nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, os paulistas enfrentam o Grêmio na próxima fase da competição. O confronto foi equilibrado durante os 90 minutos, com poucas chances de gol. O Audax conseguiu [?]
19:30 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Audax-SP vence mais uma vez o Fluminense, por 1 a 0, e garantiu presença nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, os paulistas enfrentam o Grêmio na próxima fase da competição.

O confronto foi equilibrado durante os 90 minutos, com poucas chances de gol. O Audax conseguiu marcar ainda no primeiro tempo, com Ramires, para dar a classificação para os paulistas.

O jogo ? O confronto iniciou equilibrado, com as duas equipes mais voltadas em não ser surpreendida pelo adversário. No entanto, aos poucos, ambos passaram a atacar mais e as boas jogadas começaram a acontecer em Osasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Audax teve a primeira boa oportunidade de abrir o placar, aso 19 minutos. Ramires recebeu passa na entrada da área, mas chutou por cima do gol. O Fluminense respondeu em seguida, em chute de Leandro que o goleiro espalmou e Samuel não aproveitou.

O Fluminense melhorou e acertou a trave aos 24 minutos, com Leandro. Depois, foi a vez de Samuel desperdiçar oportunidade ao chutar para o gol e ver a zaga salvar em cima da linha.

No entanto, quem marcou foi o Audax, aos 31 minutos. Ramires aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede.

Depois disso, o Fluminense tentou pressionar em busca do empate. O Audax soube segurar os tricolores para sair para o intervalo a frente no placar.

No segundo tempo, o Audax voltou disposto a segurar o resultado. Tanto que o Fluminense só chegou com perigo aos dez minutos. Os tricolores tiveram boa oportunidade sete minutos depois. Resende aproveitou bate e rebate, mas chutou sobre o travessão.

Com o passar do tempo, os cariocas tentaram aumentar a pressão, mas sofriam com o nervosismo. Tanto que o Audax conseguiu equilibrar o confronto e desperdiçar boas oportunidades.

Na parte final, o Fluminense voltou a buscar o empate com intensidade, mas parou na retranca do Audax, que segurou a vitória para garantir a classificação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente