Participamos do

Fluminense anuncia substituto de Gum e outros dois reforços

O Fluminense vive com problemas financeiros, mas tem buscado se reforçar para a temporada. Nesta sexta-feira, o clube oficializou as chegadas do zagueiro Matheus Ferraz, do lateral direito Ezequiel e do volante Bruno Silva. Todos os jogadores assinaram contrato por uma temporada. Matheus Ferraz atuou pelo América-MG na temporada passada e chega para substituir o [?]
21:45 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense vive com problemas financeiros, mas tem buscado se reforçar para a temporada. Nesta sexta-feira, o clube oficializou as chegadas do zagueiro Matheus Ferraz, do lateral direito Ezequiel e do volante Bruno Silva. Todos os jogadores assinaram contrato por uma temporada.

Matheus Ferraz atuou pelo América-MG na temporada passada e chega para substituir o experiente Gum, que deixou o clube. Ezequiel estava no Cruzeiro e deverá ficar como opção na lateral direita, pois Gilberto começa o ano como titular. Já Bruno Silva, que também estava no Cruzeiro e veio envolvido na troca por Jadson, retorna ao Rio de Janeiro e tem status de titular para a temporada.

Além deles, o Fluminense deve anunciar os atacantes Matheus Gonçalves, ex-Sport, e Yonny González, ex-Júnior-COL, como reforços. O primeiro tem trabalhado desde o início da pré-temporada, enquanto o colombiano chegou nesta sexta-feira e realizou exames médicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente