Participamos do

Fluminense anuncia Caio Henrique, do Atlético de Madrid

O Fluminense anunciou nesta terça-feira a contratação por empréstimo do meio-campista Caio Henrique, que ano passado atuou pelo Paraná e chegou a ser comentado para reforçar o Santos. O vínculo assinado junto ao Atlético de Madrid, clube que detém os direitos do jogador, é válido até o fim desta temporada A contratação de Caio Henrique tem [?]
10:30 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense anunciou nesta terça-feira a contratação por empréstimo do meio-campista Caio Henrique, que ano passado atuou pelo Paraná e chegou a ser comentado para reforçar o Santos. O vínculo assinado junto ao Atlético de Madrid, clube que detém os direitos do jogador, é válido até o fim desta temporada

A contratação de Caio Henrique tem o objetivo de reforçar o meio-campo tricolor, que perdeu Sornoza, o principal nome do setor do ano passado. O Fluminense ainda negocia com o Sevilla, da Espanha, para ter Ganso ainda no começo desta temporada.

Caio Henrique é a sétima contratação do Tricolor das Laranjeiras. O clube já se reforçou com o goleiro Agenor, o lateral direito Ezequiel, o zagueiro Matheus Ferraz, o volante Bruno Silva e os atacantes Yoni Golzálvez e Mateus Gonçalves.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente