PUBLICIDADE
Esportes

Em clima de revanche, Fluminense reencontra o Audax pela Copa SP

Depois de eliminar o Londrina nos pênaltis, o Fluminense terá um novo desafio nesta segunda-feira, pela terceira etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor das Laranjeiras vai encarar o Audax, às 18h, em Osasco. A partida terá gosto de revanche no Estádio José Liberatti. Na primeira fase do torneio, as duas equipes [?]

19:15 | 13/01/2019

Depois de eliminar o Londrina nos pênaltis, o Fluminense terá um novo desafio nesta segunda-feira, pela terceira etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor das Laranjeiras vai encarar o Audax, às 18h, em Osasco. A partida terá gosto de revanche no Estádio José Liberatti.

Na primeira fase do torneio, as duas equipes se enfrentaram e a equipe paulista venceu por 2 a 0. Para se classificar, o Audax eliminou o Taboão da Serra, também na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O técnico Gustavo Leal acha que agora a situação é diferente, porque as duas equipes vão disputar um jogo eliminatório. Ele disse que o primeiro confronto teve um caráter mais amistoso, porque os dois times já estavam classificados, mas agora, segundo o treinador, é tudo ou nada.

Leal garantiu que o Fluminense vai chegar muito motivado ao duelo depois da partida difícil contra o Londrina. O Tricolor das Laranjeiras chegou a estar perdendo por 3 a 1 na metade do segundo tempo e só conseguiu a igualdade nos acréscimos, vencendo, depois, na disputa de pênaltis.

Gazeta Esportiva

TAGS