Participamos do

Bruno Silva é apresentado oficialmente no Fluminense

O volante Bruno Silva foi apresentado oficialmente pelo Fluminense na manhã desta segunda-feira e demonstrou confiança em repetir as boas atuações que marcaram sua passagem pelo Botafogo em 2017. Em entrevista coletiva, o volante tentou explicar porque não se firmou no Cruzeiro. ?No Cruzeiro aconteceram muitas coisas extracampo que muita gente não sabe. E joguei [?]
15:00 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Bruno Silva foi apresentado oficialmente pelo Fluminense na manhã desta segunda-feira e demonstrou confiança em repetir as boas atuações que marcaram sua passagem pelo Botafogo em 2017. Em entrevista coletiva, o volante tentou explicar porque não se firmou no Cruzeiro.

?No Cruzeiro aconteceram muitas coisas extracampo que muita gente não sabe. E joguei muitas vezes fora da minha posição. Mas não posso usar isso como desculpa porque sei que fiquei devendo?, disse Bruno o jogador.

Bruno Silva garantiu que vai mostrar no Fluminense que ele ainda é o mesmo jogador que se tornou um dos mais importantes do elenco alvinegro. Ele se disse feliz por estar chegando a um clube da tradição do Flu e garante que aprendeu muito no ano que passou em Belo Horizonte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O torcedor pode esperar até esperar um Bruno um pouco melhor do que aquele do Botafogo?, prometeu o volante.

Empréstimo ? A diretoria do Fluminense confirmou o empréstimo do atacante Patrick Carvalho, de 21 anos de idade, para o Alokhdood Sport Club , da Arábia Saudita. Revelado em Xerém, Patrick estava emprestado sem custo algum ao Chiasso, da Suiça,  desde julho de 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente