PUBLICIDADE
Esportes

Atacante Alan está próximo do Galatasaray

O atacante Alan, que atualmente está no Guangzhou Evergrande, está próximo de atuar pelo Galatasaray, da Turquia. De acordo com informações do jornal turco Sporx, o jogador brasileiro já acertou detalhes salariais com o clube de Istambul, que não precisará pagar pela transferência, já que o contrato do atleta com o Guangzhou termina no próximo dia 19. [?]

16:15 | 10/01/2019

O atacante Alan, que atualmente está no Guangzhou Evergrande, está próximo de atuar pelo Galatasaray, da Turquia. De acordo com informações do jornal turco Sporx, o jogador brasileiro já acertou detalhes salariais com o clube de Istambul, que não precisará pagar pela transferência, já que o contrato do atleta com o Guangzhou termina no próximo dia 19.

Alan foi revelado pelo Fluminense, clube pelo qual atuou até 2010. O time carioca vendeu-o para o Red Bull Salzburg, onde teve muito sucesso no comando do ataque da equipe por cinco temporadas. Desde 2016 está na China, acumulando 58 gols em 101 partidas pelo Guangzhou.

A transferência de Alan para o Galatasaray disponibilizaria uma vaga de estrangeiro no time chinês. Para suprir a saída do atacante, o Guangzhou está atrás de David Neres, do Ajax.

Gazeta Esportiva

TAGS