Participamos do

Agenor e Yony González são apresentados no Fluminense

O goleiro Agenor e o atacante colombiano Yony González foram apresentados na tarde desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, como novos reforços do Fluminense. Agenor, que chegou a ser criticado pelos torcedores por parecer acima do peso, reconheceu na entrevista coletiva, que não está na sua melhor forma física. O goleiro disse que problemas pessoais [?]
18:45 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Agenor e o atacante colombiano Yony González foram apresentados na tarde desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, como novos reforços do Fluminense. Agenor, que chegou a ser criticado pelos torcedores por parecer acima do peso, reconheceu na entrevista coletiva, que não está na sua melhor forma física. O goleiro disse que problemas pessoais causaram o aumento de peso, mas garantiu que em pouco tempo, estará em condições de substituir Júlio César, que se transferiu para o Grêmio.

O atleta garante que nunca teve problemas na sua carreira por causa da forma física e disse que está muito seguro de que em pouco tempo, não ouvirá mais esse tipo de crítica. ?Sei o que tenho de fazer e onde quero chegar?, comentou.

Agenor tem 29 anos e foi revelado pelo Internacional. Sem chances no Colorado, o goleiro foi emprestado ao Criciúma e foi decisivo para o acesso do time catarinense à Serie B do Campeonato Brasileiro. Defendeu o Joinville e sua boas atuações o levaram para o Sport, mas teve que enfrentar a concorrência de Magrão e quase não tem oportunidades de jogar. No ano passado, defendeu o Guarani, na Série B, e recebeu muitos elogios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Venho trabalhando ano a ano em busca de oportunidade para voltar a um time grande. Vou trabalhar bastante para ganhar uma oportunidade, ter sequência e mostrar meu futebol?, explicou.

Já Yony González se considera um atacante muito rápido e chega às Laranjeiras com confiança de que poderá fazer um grande trabalho com a camisa do Fluminense. O jogador foi revelado pelo Envigado, da Colômbia, mas ficou conhecido no futebol sul-americano durante a sua passagem pelo Junior Barranquilla. Por sua velocidade, ele chegou a ser conhecido como ?Speedy González?, personagem de desenho animado que se destacava pela sua agilidade.

Defendendo o Junior, participou da final da Sul-Americana no jogo diante do Athletico-PR e acabou ficando com o vice-campeonato. González também comentou suas características: ?Sou um atacante rápido e que gosta de jogar pelos lados. E posso atuar de centroavante, como aconteceu na final diante do Atlético?, explicou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente