Sornoza chega a SP nessa quarta para fazer exames e ser anunciado pelo CorinthiansFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sornoza chega a SP nessa quarta para fazer exames e ser anunciado pelo Corinthians

Depois de muita negociação, o Corinthians está muito perto de anunciar a contratação de Sornoza. O meia equatoriano de 24 anos está curtindo as férias fora do país, mas vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã dessa quarta-feira. Próximo a hora do almoço, Sornoza realizará exames médicos. A tendência é [?]

19:15 | 18/12/2018

Depois de muita negociação, o Corinthians está muito perto de anunciar a contratação de Sornoza. O meia equatoriano de 24 anos está curtindo as férias fora do país, mas vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã dessa quarta-feira.

Próximo a hora do almoço, Sornoza realizará exames médicos. A tendência é que o clube oficialize o reforço logo em seguida. O contrato está pronto e tem validade por quatro anos.

A princípio, Marquinhos Gabriel e Moisés seriam envolvidos na negociação com o Fluminense, o que acabou não vingando. Mesmo assim, o acordo foi selado mediante ao pagamento de cerca de R$ 10 milhões pelos paulistas. O clube do Parque São Jorge ficará com 60% dos direitos econômicos do atleta

Na atual temporada, Sornoza fez 54 jogos pelo Tricolor e marcou quatro gols. No ano passado, foram 42 jogos e seis gols. Antes, o armador se destacou pelo Independiente del Valle, por onde atuou de 2015 a 2016.

Antes de Sornoza, o Corinthians fechou com Ramiro, Richard, Gustavo Mosquito, André Luis, Michel Macedo, além do técnico Fábio Carille.

Gazeta Esportiva

TAGS