Participamos do

Inter perto de acertar novo empréstimo de Wellington Silva

O Internacional está próximo de definir a permanência do atacante Wellington Silva, de 25 anos, por mais uma temporada. Essa confirmação deve ocorrer após a virada do ano e o atleta seguirá no Colorado ampliando o seu empréstimo junto ao Fluminense. Devido à crise financeira do clube carioca, os gaúchos vão arcar com o vencimentos [?]
14:45 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional está próximo de definir a permanência do atacante Wellington Silva, de 25 anos, por mais uma temporada. Essa confirmação deve ocorrer após a virada do ano e o atleta seguirá no Colorado ampliando o seu empréstimo junto ao Fluminense.

Devido à crise financeira do clube carioca, os gaúchos vão arcar com o vencimentos integrais do atacante. Caso o jogador seja negociado nesse período que estiver no Rio Grande do sul, as duas equipes irão dividir o valor.

Em 2018, Wellington Silva disputou 17 partidas com a camiseta vermelha, fez um gol e deu duas assistências. Durante o ano o jogador enfrentou uma série de problemas físicos e lesões. Oriundo da base do Fluminense, o atacante teve passagens pelo Arsenal (ING), Levante (ESP), Alcoyano (ESP), Ponferradina (ESP), Real Murcia (ESP), Almería (ESP) e Bolton Wanderers (ING).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente