Participamos do

Gum agradece torcida do Fluminense e afirma: ?Não faltaram esforços para permanecer?

Atleta que mais vestiu a camisa do Fluminense neste século e terceiro em toda a história do clube tricolor, Gum não estará mais no grupo de jogadores da equipe carioca em 2019. Por isso, o experiente zagueiro publicou em sua conta oficial do Instagram uma mensagem agradecendo a torcida e relembrando os momentos de luta [?]
15:30 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atleta que mais vestiu a camisa do Fluminense neste século e terceiro em toda a história do clube tricolor, Gum não estará mais no grupo de jogadores da equipe carioca em 2019. Por isso, o experiente zagueiro publicou em sua conta oficial do Instagram uma mensagem agradecendo a torcida e relembrando os momentos de luta com a camisa do time que defendeu desde 2009.

Entre os termos mais destacadas pelo jogador foram ?força de vontade?, ?esforço? e ?entrega?, além do defensor destacar que passou por bons e maus momentos desde sua chegada na equipe tricolor.

No último sábado, 29, a diretoria do time carioca publicou uma nota oficial afirmando que o experiente zagueiro não continuaria no Fluminense na temporada de 2019. De acordo com o comunicado, não houve um acerto entre as duas partes para a renovação de seu contrato e, por isso, foi decidido que o atleta não seguiria sua carreira esportiva na equipe tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o texto publicado por Gum em sua conta oficial do Instagram:

?Toda saga tem seu fim? Ao longo desses quase dez anos, eu posso dizer que me entreguei de corpo e alma ao Fluminense. Jamais faltou luta. Raça. Entrega. Determinação. Força de vontade. O Fluminense me proporcionou muita coisa, e o que a torcida tricolor fez por mim eu tentei retribuir ao máximo. Sempre.

Foram muitos títulos, vitórias, emoções, mas também houve derrotas, frustrações, sofrimento. Intensidade é o que marcou essa minha trajetória no Fluminense. Hoje posso dizer que minha vida no futebol se confunde com o Fluminense. Com a torcida tricolor. Combati o bom combate, todas as vezes.

Neste dia 31 de dezembro de 2018 chega ao fim essa história com as três cores que traduzem tradição. Posso afirmar com toda a minha sinceridade que não faltaram esforços da minha parte para permanecer. Mas Deus sabe de todas as coisas. Saio de cabeça erguida, com a consciência de que dei tudo o que podia e não podia a essa torcida. Estarei com vocês sempre no meu coração.?

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente