Participamos do

Fluminense negocia troca de jogadores com o Cruzeiro

Com muitos problemas financeiros, o Fluminense tem tido dificuldade em contratar para a próxima temporada. Por conta disso, os tricolores estão negociando com o Cruzeiro para a aquisição de reforços. O Fluminense está interessado na permanência do zagueiro Digão, além da chegada do lateral-direito Ezequiel e do volante Bruno Silva. Em contrapartida, o volante Jadson [?]
17:00 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com muitos problemas financeiros, o Fluminense tem tido dificuldade em contratar para a próxima temporada. Por conta disso, os tricolores estão negociando com o Cruzeiro para a aquisição de reforços.

O Fluminense está interessado na permanência do zagueiro Digão, além da chegada do lateral-direito Ezequiel e do volante Bruno Silva. Em contrapartida, o volante Jadson iria para o clube mineiro.

Na negociação, Jadson iria em definitivo para o Cruzeiro, enquanto que Bruno Silva viria para as Laranjeiras também e definitivo. Já Digão e Ezequiel permaneceriam no Fluminense por empréstimo por uma temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense vai começar 2019 sob o comando do técnico Fernando Diniz. O novo comandante terá que trabalhar com um elenco recheado de garotos da base, já que o clube carioca continua com os problemas financeiros que atrapalharam o clima neste ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente