Participamos do

Fluminense inicia conversas por Bruno Silva; Marquinhos Gabriel interessa

Depois de confirmar a contratação do técnico Fernando Diniz, a diretoria do Fluminense pretende partir para a contratação de reforços. E um dos nomes bem cotados no departamento de futebol da equipe carioca é o volante Bruno Silva, que mostrou um bom desempenho com a camisa do Botafogo em 2017, mas que não teve muitas [?]
16:00 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de confirmar a contratação do técnico Fernando Diniz, a diretoria do Fluminense pretende partir para a contratação de reforços. E um dos nomes bem cotados no departamento de futebol da equipe carioca é o volante Bruno Silva, que mostrou um bom desempenho com a camisa do Botafogo em 2017, mas que não teve muitas oportunidades no Cruzeiro em 2018.

Paulo Angioni, diretor de futebol, afirmou já ter iniciado as conversas com Carlinhos Sabiá, empresário do jogador de 32 anos de idade, sobre a possibilidade de uma transferência para o Tricolor das Laranjeiras.

Outro jogador que interessa ao Fluminense é o atacante Marquinhos Gabriel. Com a ida do meia Sornoza para o Corinthians, o dirigente tricolor espera que alguns jogadores da equipe paulista sejam cedidos ao Tricolor. E Angioni disse que Marquinhos Gabriel tem o perfil que interessa à nova comissão técnica do Fluminense. Os dois trabalharam juntos no Bahia e o dirigente acredita que Gabriel pode se interessar pelo projeto da equipe tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Angioni revelou também que o acerto com o zagueiro Matheus Ferraz está muito próximo de ser concretizado. O ex-jogador do América-MG está sendo esperado na próxima semana para fazer exames médicos e assinar contrato.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente