Fluminense busca compor elenco para 2019Futebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fluminense busca compor elenco para 2019

O Fluminense tem convivido com muitos problemas financeiros neste fim de temporada, mas segue em busca de um treinador e na composição da base do elenco para 2019. À espera da resposta de Fernando Diniz, os dirigentes tentam manter alguns de seus principais jogadores. Até o momento, os tricolores já negociaram o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, [?]

10:30 | 14/12/2018

O Fluminense tem convivido com muitos problemas financeiros neste fim de temporada, mas segue em busca de um treinador e na composição da base do elenco para 2019. À espera da resposta de Fernando Diniz, os dirigentes tentam manter alguns de seus principais jogadores.

Até o momento, os tricolores já negociaram o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, o volante Richard e o atacante Marcos Júnior. Além deles, o clube está próximo de perder o meia equatoriano Sornoza, cobiçado pelo Corinthians.

Por outro lado, a diretoria tenta a permanência do goleiro Julio Cesar e do zagueiro Gum. O primeiro está valorizado no mercado e quer um contrato longo, além de aumento do salário ? o defensor até aceita reduzir seu pagamento, mas busca um vínculo maior.

Dos atletas emprestados, o Fluminense quer a permanência do zagueiro Digão, do atacante Kayke, do lateral-direito Gilberto e do lateral-esquerdo Marlon. Kayke e Marlon devem seguir no clube, mas Digão e Gilberto, cobiçados por outros clubes, seguem com a situação indefinida.

Nesta sexta-feira, o presidente Pedro Abad e o vice de futebol Fabiano Camargo não compareceram à reunião para o planejamento visando 2019. Com isso, os tricolores devem atrasar ainda mais a composição do elenco para a próxima temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS