Participamos do

Fluminense bate Defensor com facilidade pela Copa Sub-20

Na tarde deste domingo, no estádio Morada dos Quero-Quero, o Fluminense não teve sustos para vencer o Defensor Sporting, do Uruguai por 3 a 0, pela Copa RS Sub-20, gols de Denílson, Leandro e Samuel. A partida era válida pelo Grupo D da competição, e com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras alcançou a terceira [?]
14:45 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo, no estádio Morada dos Quero-Quero, o Fluminense não teve sustos para vencer o Defensor Sporting, do Uruguai por 3 a 0, pela Copa RS Sub-20, gols de Denílson, Leandro e Samuel. A partida era válida pelo Grupo D da competição, e com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras alcançou a terceira colocação, com seis pontos ganhos. Apesar da vitória, a equipe não chegará à próxima fase da competição, pois Internacional e Corinthians somam nove pontos.

Dominando a partida desde o começo, a garotada de Xerém saiu na frente aos 21 minutos. O goleiro Santiago Silva, da equipe uruguaia, fez uma lambança e entregou de graça para Denílson, o capitão do Flu, que não titubeou, bateu rasteiro e abriu o marcador.

Dez minutos depois, o Fluminense marcou o segundo gol. Gabriel fez bela jogada pela esquerda e tocou para Leandro bater com categoria. Aos 36, Gabriel teve a chance de marcar o seu segundo gol na partida, mas acabou acertando a trave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até a reta final do primeiro tempo, o time carioca tocou bem a bola, ditando o ritmo da partida. Quando tinha a redonda nos pés, os jogadores do Defensor pouco conseguiam criar alguma jogada de relativo perigo. Assim, a etapa inicial terminou com vitória parcial por 2 a 0.

Logo de cara no segundo tempo, o Fluminense marcou o terceiro. Leandro cruzou buscando Samuel, que girou, limpou a marcação e bateu cruzado para marcar um belo gol, praticamente decretando a vitória.

Ainda na etapa complementar, quase o Flu marcou o quarto. Lucas recebeu na direita e bateu cruzado, Santiago Silva defendeu com o pé. No restante, o time do Rio de Janeiro administrou a vantagem e se poupou devido ao forte calor. O placar acabou em 3 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente