Participamos do

Zé Rafael exalta vitória sobre o Flu e explica comemoração contida

O Bahia conquistou vitória fundamental na noite desta quinta-feira, diante do Fluminense. Ao vencer o Tricolor carioca por 2 a 0 na Fonte Nova, o Tricolor baiano chegou a 47 pontos no Campeonato Brasileiro, escapou de vez do rebaixamento e encaminhou vaga na Copa Sul-Americana de 2019. Zé Rafael, autor do primeiro gol do jogo [?]
22:45 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia conquistou vitória fundamental na noite desta quinta-feira, diante do Fluminense. Ao vencer o Tricolor carioca por 2 a 0 na Fonte Nova, o Tricolor baiano chegou a 47 pontos no Campeonato Brasileiro, escapou de vez do rebaixamento e encaminhou vaga na Copa Sul-Americana de 2019.

Zé Rafael, autor do primeiro gol do jogo aos sete minutos do segundo tempo, destacou a importância do resultado para Bahia. ?Esse jogo era importantíssimo para nós. Não tinha nada definido quanto ao rebaixamento?, disse o camisa 10 ao canal Premiere. ?Agora já estamos tranquilos, com a vaga na Sul-Americana bem próxima?.

O jogador também explicou a comemoração contida ao abrir o placar. ?Na hora do lance, acabei tomando uma pancada no ombro ao dividir com o goleiro. Comemorei pela metade?, disse Zé Rafael. Na ocasião, o camisa 10 do Bahia cabeceou para o gol, mas foi atingido pelo goleiro Rodolfo no ar, em alta velocidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tentando confirmar a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, o Bahia volta a campo neste domingo, às 19 horas (de Brasília), quando visita o desesperado América-MG no Estádio Independência. Na última rodada, o Tricolor baiano recebe o Cruzeiro na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente