PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico lamenta falta de eficiência e admite derrota justa do Fluminense

O técnico Marcelo Oliveira encarou com serenidade a derrota do Fluminense para o Vasco no clássico desse sábado, no Maracanã. O treinador ressaltou que sua equipe teve mais posse de bola do que o adversário, mas admitiu que o time não soube transformar esse domínio em chances reais de gol. Por isso, na entrevista coletiva, [?]

20:30 | 03/11/2018

O técnico Marcelo Oliveira encarou com serenidade a derrota do Fluminense para o Vasco no clássico desse sábado, no Maracanã. O treinador ressaltou que sua equipe teve mais posse de bola do que o adversário, mas admitiu que o time não soube transformar esse domínio em chances reais de gol. Por isso, na entrevista coletiva, Oliveira considerou que a derrota foi justa. ?Ficamos bastante com a bola. Tivemos 22 finalizações e o adversário teve 10?.

Para o treinador do Tricolor das Laranjeiras, a sua equipe rondou durante muito tempo a área do Vasco, mas cometeu muitos erros no último passe. ?Tivemos competência, mas não fomos efetivos. Por isso, o resultado foi justo?.

Expulsão

Após o apito final, o meia Sornoza se desentendeu com o atacante Rildo, do Vasco, e acabou recebendo cartão vermelho. O meia equatoriano será um dos desfalques do Fluminense para a próxima partida, diante do Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o zagueiro Ibañez recebeu o terceiro cartão amarelo e também não enfrentará o Leão da Ilha do Retiro.Gum, poupado contra o Vasco, deve retornar ao time.

Gazeta Esportiva

TAGS