Participamos do

Inter negocia com Fluminense para ficar com Wellington Silva

O Campeonato Brasileiro segue em andamento, porém o mercado da bola também está em franca movimentação.  A atacante Wellington Silva faz parte dos planos do Internacional para a temporada 2019. Ele está emprestado ao Colorado. A diretoria do clube gaúcho conversa com representantes do Fluminense, dono dos direitos federativos, uma renovação do vínculo com o [?]
07:30 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Brasileiro segue em andamento, porém o mercado da bola também está em franca movimentação.  A atacante Wellington Silva faz parte dos planos do Internacional para a temporada 2019. Ele está emprestado ao Colorado.

A diretoria do clube gaúcho conversa com representantes do Fluminense, dono dos direitos federativos, uma renovação do vínculo com o atleta. A negociação não deve envolver dinheiro, e deve ser concluída com base na troca de jogadores.

O Fluminense já recebeu uma lista de 12 atletas do Inter que podem ser envolvidos no negócio. O zagueiro Ernando e o meia Camilo, que já foram alvo de interesse do Flu, fazem parte da lista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente