Participamos do

Insatisfeito, Marcelo Oliveira admite Fluminense pouco inspirado

O Fluminense perdeu uma boa oportunidade de se afastar de vez da zona do rebaixamento, neste domingo. Recebendo o Sport no Maracanã, o Tricolor não saiu de um empate em 0 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Marcelo Oliveira teve amplo domínio da posse de bola e finalizou sete [?]
22:30 | Nov. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense perdeu uma boa oportunidade de se afastar de vez da zona do rebaixamento, neste domingo. Recebendo o Sport no Maracanã, o Tricolor não saiu de um empate em 0 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Marcelo Oliveira teve amplo domínio da posse de bola e finalizou sete vezes mais que o Leão da Ilha. Entretanto, o goleiro do Sport teve muito pouco trabalho durante o jogo, já que as finalizações do Flu foram quase todas fracas, no meio do gol ou para fora.

Após a partida, o treinador não escondeu sua frustração, e reconheceu que sua equipe não teve competência ofensiva para produzir o resultado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Perdemos na verdade uma grande oportunidade de somar três pontos, de nos sentirmos mais aliviados em relação à parte de baixo da tabela. Aconteceu porque o Sport ficou atrás e pela falta de inspiração e poder de decisão,? admitiu Marcelo Oliveira.

?Foi um jogo muito fechado, precisava de uma jogada individual, de uma bola parada melhor. Tivemos pouca inspiração pelos lados. Não foi pelo bloqueio pré-estabelecido do Sport, por conhecer nossos jogadores. Muitas vezes o Everaldo passou, o Ayrton teve condição. Mas faltou inspiração. A parte técnica e criatividade, em um jogo muito fechado, pode fazer a diferença,? completou o treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente