Fluminense se fecha em clima de crise e evita a imprensaFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fluminense se fecha em clima de crise e evita a imprensa

A derrota de 2 a 0 para o Bahia representou o sexto jogo consecutivo do Fluminense sem vencer e sem marcar um único gol no Campeonato Brasileiro. Estacionado nos 42 pontos, o Tricolor vê a distância para a zona de rebaixamento diminuir. Pior do que isso é o ambiente pesado, muito por conta dos atrasos [?]

10:30 | 23/11/2018

A derrota de 2 a 0 para o Bahia representou o sexto jogo consecutivo do Fluminense sem vencer e sem marcar um único gol no Campeonato Brasileiro. Estacionado nos 42 pontos, o Tricolor vê a distância para a zona de rebaixamento diminuir. Pior do que isso é o ambiente pesado, muito por conta dos atrasos salariais. São dois meses em carteira e cinco de direitos de imagem.

A delegação retornou da Bahia nas primeira s horas da manhã desta sexta-feira e um forte esquema de segurança foi montado esperando por protestos, que acabaram não acontecendo. Após o empate sem gols com o Ceará os muros do clube foram pichados.

Os jogadores foram orientados a não concederem entrevistas. Após o jogo contra o Bahia apenas o zagueiro Digão falou na saída do campo. Jogador mais antigo do plantel, o defensor Gum evitou a imprensa dizendo que ?era melhor não falar?.

Nesta sexta-feira estava prevista a coletiva do meia equatoriano Junior Sornoza, porém, o técnico Marcelo Oliveira deu folga aos titulares do jogo contra o Bahia por conta do desgaste da viagem e não haverá entrevista com nenhum jogador. O próprio treinador, porém, admitiu que a situação financeira preocupa.

?Ninguém deixa de treinar e jogar, mas problema financeiro interfere, e neste caso é representativo. Falo isso pois quando é um período menor o reflexo é menor. Mas não é o caso. Não tenho garantia, mas o atleta pode sim se desconcentrar em algum momento dentro de campo. Mas posso garantir ao torcedor que estamos mobilizados para livrar logo o Fluminense desta situação no Campeonato Brasileiro?, disse Marcelo.

Neste sábado Marcelo vai definir o time que enfrentará o Internacional neste domingo, às 19h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o goleiro Júlio César, se recuperando de uma hiperextensão no ombro esquerdo, é dúvida. Se ele for vetado, Rodolfo assume o posto. O volante Richard, que cumpriu suspensão no meio de semana, volta a ficar à disposição. A viagem para o Rio Grande do Sul acontece neste sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS