Participamos do

Fluminense mantém cabeça no Atlético-PR e rejeita retranca do rival

O Fluminense teve uma atuação abaixo do esperado no empate contra o Sport pelo Brasileirão. Mas a prioridade do clube está na Copa Sul-Americana. Projetando o jogo de volta das semifinais contra o Atlético Paranaense, no dia 28 deste mês, o técnico Marcelo Oliveira espera um adversário mais aberto que o Rubro-Negro pernambucano. ?Acredito, apesar [?]
08:15 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense teve uma atuação abaixo do esperado no empate contra o Sport pelo Brasileirão. Mas a prioridade do clube está na Copa Sul-Americana. Projetando o jogo de volta das semifinais contra o Atlético Paranaense, no dia 28 deste mês, o técnico Marcelo Oliveira espera um adversário mais aberto que o Rubro-Negro pernambucano.

?Acredito, apesar do jogo estar distante, que o Atlético-PR não vai jogar como o Sport. O Sport jogou caindo, fazendo faltinhas?Precisamos melhorar sim. Só melhorar trabalhando essa parte ofensiva, a precisão no chute, tranquilidade para fazer o gol?, afirmou o técnico do Flu, que precisa reverter uma vantagem de 2 gols da equipe paranaense para chegar à final da competição sul-americana.

Pelo Brasileiro, o Fluminense encara o Palmeiras na próxima quarta-feira, em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente