Participamos do

Digão fala em união para manter Fluminense na Série A

O Fluminense foi derrotado pelo Bahia, em Salvador, nesta quinta-feira, e amargou seu sexto resultado negativo seguido. Com o resultado, os tricolores seguem ameaçados de rebaixamento faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Digão afirmou que o momento não é de abaixar a cabeça e pediu união entre elenco e [?]
22:30 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense foi derrotado pelo Bahia, em Salvador, nesta quinta-feira, e amargou seu sexto resultado negativo seguido. Com o resultado, os tricolores seguem ameaçados de rebaixamento faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Digão afirmou que o momento não é de abaixar a cabeça e pediu união entre elenco e torcida para sair desta situação.

?Não podemos desanimar. O resultado foi muito ruim para a gente. Temos um jogo difícil pela frente, contra o Internacional, lá em Porto Alegre. A gente vai chegar lá para buscar um bom resultado. É neste momento que vamos nos abraçar, a torcida vai nos abraçar. Vamos dar o máximo dentro de campo para acabar com as chances de rebaixamento?, disse.

Digão admitiu que a falta de pagamento dos salários do elenco tem atrapalhado nesta reta final de temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Seria hipócrita se eu disser que não abala. Nosso grupo é muito jovem e isso atrapalha. Só que quando entramos em campo temos que esquecer tudo e buscar as vitórias?, declarou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira pode poupar alguns jogadores visando o confronto de volta pela Sul-AMericana, na próxima semana, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente