Participamos do

Reservas do Fluminense miram bom resultado contra o Santos

Nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Fluminense vai escalar uma equipe formada por reservas neste sábado contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Será a chance de alguns jogadores mostrarem serviço ao técnico Marcelo Oliveira já visando a próxima temporada. O zagueiro Paulo Ricardo espera poder ajudar os tricolores na busca por um [?]
18:45 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Fluminense vai escalar uma equipe formada por reservas neste sábado contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Será a chance de alguns jogadores mostrarem serviço ao técnico Marcelo Oliveira já visando a próxima temporada.

O zagueiro Paulo Ricardo espera poder ajudar os tricolores na busca por um lugar na zona de classificado para a Libertadores contra seu ex-clube.

?Se o Marcelo Oliveira optar por me colocar, vou estar preparado, pronto para qualquer situação. Já joguei contra o Santos na base, quando eu estava no Figueirense. Acho que vai ser legal encontrar muitos amigos que tenho lá, o time onde eu comecei no profissional, tive uma boa história na base. Será um jogo como qualquer outro do Brasileiro, ou seja, muito difícil e de alto nível? disse o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que quer se destacar é o goleiro Rodolfo. O arqueiro também ressaltou a importância da partida para as pretensões do Flu de alcançar o G-6.

?Vou dar minha força máxima. Para mim é uma oportunidade de mostrar meu trabalho e vou agarrar ela com unhas e dentes. É a oportunidade que eu estou tendo. A gente quer se aproximar do G-6. Estamos indo para Santos desempenhar um bom futebol. Temos que jogar pensando em pontuar para chegarmos mais perto do G-6. Nós precisamos da vitória assim como o Santos?, declarou.

Com 40 pontos, o Fluminense está na nona colocação do Brasileiro Série A, seis atrás do Atlético-MG, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente