Marcelo Oliveira comemora atuação e pede regularidade ao FluminenseFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Marcelo Oliveira comemora atuação e pede regularidade ao Fluminense

Mesmo satisfeito com a vitória sobre o Atlético-MG, o técnico Marcelo Oliveira disse que se a equipe do Fluminense tivesse mostrado mais regularidade, estaria em melhor situação no Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o treinador do Tricolor das Laranjeiras ressaltou que as equipes que estão nas primeiras posições como o Palmeiras não alternam tanto as [?]

21:15 | 21/10/2018

Mesmo satisfeito com a vitória sobre o Atlético-MG, o técnico Marcelo Oliveira disse que se a equipe do Fluminense tivesse mostrado mais regularidade, estaria em melhor situação no Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o treinador do Tricolor das Laranjeiras ressaltou que as equipes que estão nas primeiras posições como o Palmeiras não alternam tanto as suas atuações, durante a competição.

?O campeonato é difícil e me preocupa muito a a irregularidade de produção, mas hoje o time mereceu elogios?, avaliou o treinador.

Oliveira lamentou a expulsão de Matheus Alessandro e disse que iria cobrar o jogador por sua atitude que poderia ter trazido problemas para a equipe. O técnico do Fluminense disse que esperava uma partida complicada porque o adversário estava estreando um novo treinador. Oliveira destacou que faltou poder de decisão ao seu time no primeiro tempo, mas que a equipe passou a sair mais na segunda etapa e acabou sendo premiada com o gol. ?Foi um bom jogo, um pouco de drama no fim com um a menos?, completou.

Marcelo Oliveira falou da estreia de Levir Culpi, a quem chamou de amigo de longa data, e disse que vinha de desvantagem nos confrontos com o técnico atleticano, mas estava feliz por ter alcançado a primeira vitória.

?O Levir não é um técnico qualquer, é um cara extraordinário e meu amigo. Ele passou confiança e experiência ao seu time para encarar esse jogo. O Atlético-MG jogou no nosso erro e nos criou dificuldades?, completou o treinador.

O treinador também ressaltou a atuação do lateral Igor Julião que acabou sendo escalado porque Léo foi vetado antes do jogo. Marcelo disse que a comissão técnica faz um trabalho de conscientização com os jogadores que não atuam e eles trabalham com seriedade para aproveitar as chances que aparecerem.

?Igor Julião foi bem. Marcou forte e chegou na frente. Fez o seu papel.

Gazeta Esportiva

TAGS