Participamos do

Técnico Marcelo Oliveira acredita em arrancada da equipe

O técnico Marcelo Oliveira classificou como especial a vitória do Fluminense no clássico diante do Botafogo e disse que o resultado foi muito importante porque o Tricolor não estava conseguindo pontuar no Campeonato Brasileiro. Para Oliveira, o Fluminense tem a possibilidade de dar uma grande arrancada na competição para buscar uma melhor posição e até [?]
19:30 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Marcelo Oliveira classificou como especial a vitória do Fluminense no clássico diante do Botafogo e disse que o resultado foi muito importante porque o Tricolor não estava conseguindo pontuar no Campeonato Brasileiro. Para Oliveira, o Fluminense tem a possibilidade de dar uma grande arrancada na competição para buscar uma melhor posição e até a classificação para a Libertadores.

?Essa vitória vai gerar muita confiança para o grupo daqui pra frente?, afirmou.

Na entrevista coletiva, o treinador do Fluminense disse que tem conversado diariamente com os jogadores sobre o objetivo da equipe na competição. Ele disse que o time está perseguindo, com muito esforço, os objetivos que foram criados pela comissão técnica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que devemos passar para a primeira página da classificação. Isso nos dá essa expectativa de ter arrancada para posições melhores no campeonato?, contou.

Para o treinador tricolor, a partida foi equilibrada e o Botafogo jogou bem, mas que o Fluminense teve as melhores oportunidades para construir uma vitória mais tranquila.

Marcelo Oliveira comentou a defesa de Rodolfo no lance do pênalti e disse que é sempre muito positiva a participação de um jogador que estava no banco e disse que confiava na capacidade do goleiro reserva pelo que vem observando nos treinamentos.

?A gente treina muito pênalti para os atacantes e goleiro. E seria injusto se a gente sofresse o empate?, continuou.

O técnico do Fluminense também reclamou do péssimo estado do gramado do Maracanã e disse que os jogadores encontram dificuldades para fazer um simples passe por causa da irregularidade do terreno.

?Embora o Fluminense seja parceiro do Maracanã, como técnico tenho de reclamar. O campo está muito ruim e alguma coisa precisa ser feita. O estádio é maravilhoso e precisa de um gramado bom?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente