Participamos do

Richard cobra posição da diretoria sobre salários atrasados

O Fluminense faz campanha irregular neste Campeonato Brasileiro, mas segue no meio da classificação. No entanto, fora de campo, a diretoria vem tendo problemas para pagar os salários dos jogadores. Nesta quarta-feira, o volante Richard falou sobre o assunto e cobriu um posicionamento dos dirigentes tricolores. ?É uma coisa chata, para ser sincero. A gente [?]
18:30 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense faz campanha irregular neste Campeonato Brasileiro, mas segue no meio da classificação. No entanto, fora de campo, a diretoria vem tendo problemas para pagar os salários dos jogadores. Nesta quarta-feira, o volante Richard falou sobre o assunto e cobriu um posicionamento dos dirigentes tricolores.

?É uma coisa chata, para ser sincero. A gente depende disso. Não posso ser hipócrita em falar que não faz falta. A gente confia na direção, mas alguém tem de vir e falar algo. Independentemente do que ocorre fora, a gente tem se dedicado e corrido em campo. O grupo está unido e estamos focados nos jogos. Se a gente perder, vai ser ruim a todos. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar em breve?, disse o jogador.

Richard destacou que a Série A é um campeonato muito difícil e lembrou que o Fluminense não está longe de nenhuma das extremidades da tabela. ? Jogar aqui é uma pressão. São sempre jogos complicados. Estamos perto da zona e da parte de cima. Esses jogos são fundamentais. Sendo bem sincero, temos de ganhar os dois para subirmos na tabela?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flu volta a campo nesta quinta-feira, quando terá pela frente o Vitória, no Maracanã. Um triunfo diante da torcida vai recolocar os tricolores mais próximos da parte de cima da classificação do Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente