Marcelo Oliveira minimiza número baixo de gols no FluminenseFutebol | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Marcelo Oliveira minimiza número baixo de gols no Fluminense

O Fluminense ganhou tranquilidade após a vitória no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem contar com o meia Sornoza e o atacante Pedro, os tricolores seguem no meio da tabela de classificação, longe da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe tem sofrido para marcar gols, o que foi minimizado pelo técnico [?]

12:15 | 10/09/2018

O Fluminense ganhou tranquilidade após a vitória no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem contar com o meia Sornoza e o atacante Pedro, os tricolores seguem no meio da tabela de classificação, longe da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe tem sofrido para marcar gols, o que foi minimizado pelo técnico Marcelo Oliveira.

?Os substitutos estão aí tentando criar situações. Nesses dois jogos, criamos muitas situações. Caso a gente não tivesse criado, estaria chateado. É questão de entrar a primeira bola do Kayke, do Everaldo. É fazer o primeiro gol e ter sequência?, disse.

Na nona colocação no Brasileiro, Marcelo Oliveira admitiu que o Fluminense tem seus objetivos na competição, mas preferiu não divulgar neste momento.

?Estamos falando disso diariamente. Criamos objetivos, estamos perseguindo. O campeonato é muito longo, por vezes, criamos metas para momentos. Isso é algo interno. Temos uma meta mínima e um desafio para essas sequência de jogos?, declarou.

O Fluminense terá a semana para trabalhar visando o duelo do próximo domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Para esta partida, Marcelo Oliveira poderá contar com o retorno de Sornoza, que está com a seleção equatoriana.

Gazeta Esportiva

TAGS