Marcelo Oliveira exige respeito ao time alternativo do GrêmioFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Marcelo Oliveira exige respeito ao time alternativo do Grêmio

Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira pregou respeito ao time alternativo do Grêmio. Para o comandante, a equipe não pode se acomodar por ter um Tricolor Gaúcho recheado de reservas, e que o Tricolor das Laranjeiras não pode cair na armadilha. ?Se pensarmos que encontraremos facilidade, vamos fracassar. O time alternativo do Grêmio tem bom [?]

13:45 | 28/09/2018

Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira pregou respeito ao time alternativo do Grêmio. Para o comandante, a equipe não pode se acomodar por ter um Tricolor Gaúcho recheado de reservas, e que o Tricolor das Laranjeiras não pode cair na armadilha.

?Se pensarmos que encontraremos facilidade, vamos fracassar. O time alternativo do Grêmio tem bom retrospecto?, alertou o comandante.

Em relação ao esquema do Flu, Marcelo não confirmou se vai entrar com três zagueiros como tem acontecido nas últimas partidas. Ele disse que treinou com os dois esquemas e vai escolher um pouco antes do início da partida, mas manteve o otimismo. ?Ambos os sistemas podem funcionar bem?, disse.

Fluminense e Grêmio se enfrentam neste sábado às 16h00 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto abre a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória é fundamental para o time comandado por Marcelo Oliveira se afastar ainda mais do rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS