Marcelo Oliveira exalta resultado, mas não crava classificaçãoFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Marcelo Oliveira exalta resultado, mas não crava classificação

O Fluminense conquistou grande resultado ao vencer por 2 a 0 o Deportivo Cuenca-EQU, nesta quinta-feira, em Quito, pela Copa Sul-Americana. O técnico Marcelo Oliveira elogiou a atuação tricolor, principalmente na parte defensiva. ?Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui pela boa equipe do Cuenca e pela altitude. Mas passamos pelas adversidades com boa estratégia. [?]

22:15 | 20/09/2018

O Fluminense conquistou grande resultado ao vencer por 2 a 0 o Deportivo Cuenca-EQU, nesta quinta-feira, em Quito, pela Copa Sul-Americana. O técnico Marcelo Oliveira elogiou a atuação tricolor, principalmente na parte defensiva.

?Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui pela boa equipe do Cuenca e pela altitude. Mas passamos pelas adversidades com boa estratégia. A chave da vitória foi a estratégia. Soubemos segurar o jogo atrás. O Cuenca nos trouxe ainda mais dificuldades no segundo tempo, quando nossos jogadores sentiram a dificuldade na altitude. Foi um bom resultado que levamos para o Maracanã?, disse.

Mesmo com a boa vantagem para o duelo de volta, Marcelo Oliveira manteve a humildade e afirmou que a classificação não está decidida. ?A vantagem que conseguimos foi muito boa, mas não definitiva. Da mesma forma que ganhamos aqui, o Cuenca pode ganhar lá também. Nos dá confiança, mas temos que nos preparar bem, fazer nossa vez de mandante, com muitos torcedores, e conseguir a vaga?, declarou.

Com o resultado, o Fluminense pode perder por um gol de diferença no Maracanã, no dia 4 de outubro, no duelo de volta. O vencedor deste confronto terá pela frente nas quartas de final quem avançar do duelo entre San Lorenzo-ARG e Nacional-URU. Os argentinos estão em vantagem após terem vencido por 3 a 1 em Buenos Aires.

Gazeta Esportiva

TAGS