Maracanã receberá jogo entre Fluminense e Deportivo CuencaFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Maracanã receberá jogo entre Fluminense e Deportivo Cuenca

O Fluminense não terá mais problemas em relação ao local e data do seu jogo diante do Deportivo Cuenca, válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Isso pois o clube e o Maracanã, em comum acordo, decidiram manter no estádio a partida, a ser realizada no dia 4 de outubro. O gramado [?]

15:45 | 11/09/2018

O Fluminense não terá mais problemas em relação ao local e data do seu jogo diante do Deportivo Cuenca, válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Isso pois o clube e o Maracanã, em comum acordo, decidiram manter no estádio a partida, a ser realizada no dia 4 de outubro.

O gramado do estádio do Maracanã passará por uma reforma, que começará na próxima quinta-feira, dia 13, e se estenderia até o dia 9 de outubro. Assim, o Fluminense teria que tentar com a Conmebol um adiamento da partida, pois o campo não estaria em condições de receber o confronto. No entanto, as partes, concluindo pela importância da competição, chegaram ao consenso para a realização do jogo na data prevista originalmente.

Por outro lado, o clube das laranjeiras ainda terá problemas para o jogo do dia 29 de setembro, diante do Grêmio, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa oportunidade, a alternativa será utilizar o Estádio Nilton Santos (caso haja acordo com Botafogo), ou vender o mando para algum outro local fora do Rio de Janeiro.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS