Sporting é mais um clube a demonstrar interesse em PedroFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sporting é mais um clube a demonstrar interesse em Pedro

Mesmo lesionado, o atacante Pedro continua sendo objeto do desejo de alguns clubes do exterior. Depois de propostas recusadas do Bordeaux, da França, e Monterrrey, do México, o Fluminense agora vai que encarar a intenção do Sporting, de Lisboa, que está interessado no artilheiro do Campeonato Brasileiro. Apontado como um dos mais interessantes ?projetos? do [?]

18:15 | 29/08/2018

Mesmo lesionado, o atacante Pedro continua sendo objeto do desejo de alguns clubes do exterior. Depois de propostas recusadas do Bordeaux, da França, e Monterrrey, do México, o Fluminense agora vai que encarar a intenção do Sporting, de Lisboa, que está interessado no artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Apontado como um dos mais interessantes ?projetos? do futebol mundial pelo jornal português Record, Pedro interessa muito ao Sporting, mas a própria diretoria acha que vai ser difícil a sua contratação neste momento, porque o clube luso não tem condições de gastar muito dinheiro na contratação do jogador e precisaria de parceiros comerciais para tentar viabilizar o negócio.

Sem Pedro, o técnico Marcelo Oliveira segue tentando armar um novo ataque para o compromisso do próximo domingo, quando o Fluminense vai enfrentar o líder São Paulo, no Morumbi.

O atacante Kayke que atuou alguns minutos na derrota para o Cruzeiro é o mais cotado para comandar o ataque do Tricolor das Laranjeiras. Ele deve jogar ao lado de Matheus Alessandro que está otimista em relação ao desempenho da sua equipe diante do líder do Campeonato Brasileiro.

?Sabemos que o São Paulo tem um time forte, mas nós temos que ir lá com o pensamento de que podemos vencer?, disse Matheus.

Gazeta Esportiva

TAGS