Participamos do

Marcelo Oliveira se empolga com vitória e confia em sequência positiva

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de quatro partidas e o técnico Marcelo Oliveira acredita que o time pode fazer um segundo turno bem melhor do que o primeiro. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que a sua equipe sempre joga para vencer, mas que não vinha sendo feliz nos últimos [?]
09:15 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de quatro partidas e o técnico Marcelo Oliveira acredita que o time pode fazer um segundo turno bem melhor do que o primeiro. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que a sua equipe sempre joga para vencer, mas que não vinha sendo feliz nos últimos jogo e que derrotar o Corinthians pode representar o início de uma nova etapa na competição nacional.  O técnico tricolor lembrou que o clube vai disputar 54 pontos no returno e que o caminho é longo, mas que o Fluminense pode chegar na parte de cima da tabela.

?A intenção é aproveitar a virada do turno para criarmos um desafio diferente?, disse o comandante tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao analisar a vitória sobre o Corinthians, Marcelo  deu ênfase ao fato de o Fluminense ter derrotado uma grande equipe com autoridade. Ele lembrou que o Tricolor das Laranjeiras finalizou 15 vezes contra apenas quatro do adversário que ele considera um time bem armado e de boa técnica.  Marcelo afirmou que o Fluminense poderia ter vencido por um placar mais tranquilo se tivesse sido mais eficiente no ataque.

?Poderíamos ter matado o jogo, mas escolhemos a pior jogada nos contra-ataques. Cássio fez boas defesas?, prosseguiu.

O técnico do Fluminense também voltou a se queixar do calendário, que, segundo ele, é muito desgastante e causa muitos problemas. ?Hoje tive de fazer substituições mais por parte médica e física do que questões táticas?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente