Participamos do

Gilberto lamenta chances perdidas, mas comemora ponto conquistado

O Fluminense ficou no empate sem gols com o América-MG, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores tiveram dois tempos distintos, sendo dominados no primeiro e atuando melhor na etapa final. O lateral direito Gilberto lamentou que os cariocas não tenham conseguido aproveitar as chances criadas durante o jogo. ?Acho que o último [?]
15:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense ficou no empate sem gols com o América-MG, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores tiveram dois tempos distintos, sendo dominados no primeiro e atuando melhor na etapa final. O lateral direito Gilberto lamentou que os cariocas não tenham conseguido aproveitar as chances criadas durante o jogo.

?Acho que o último passe não foi bom. A conclusão também. Tive uma chance, mas o goleiro deles foi bem no lance?, disse.

Mesmo assim, Gilberto preferiu exaltar o ponto conquistado longe do Rio de Janeiro. ?Soubemos suportar a pressão deles no início. Acredito que é melhor pontuar do que não pontuar, principalmente fora de casa?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Fluminense chega a 23 pontos e permanece na nona colocação da Série A. Os tricolores votam a campo nesta quarta-feira, quando terão pela frente o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente