Fluminense realiza treino leve antes de duelo contra o BahiaFutebol | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Fluminense realiza treino leve antes de duelo contra o Bahia

O Fluminense encerrou neste sábado sua preparação para o confronto deste domingo contra o Bahia, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para trabalhar após a vitória sobre o Defensor-URU, pela Copa Sul-Americana, o técnico Marcelo Oliveira optou por um treino leve, mais específico nas bolas paradas. O objetivo da comissão técnica é não [?]

16:45 | 04/08/2018

O Fluminense encerrou neste sábado sua preparação para o confronto deste domingo contra o Bahia, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para trabalhar após a vitória sobre o Defensor-URU, pela Copa Sul-Americana, o técnico Marcelo Oliveira optou por um treino leve, mais específico nas bolas paradas.

O objetivo da comissão técnica é não desgastar demais os jogadores que atuaram na quinta-feira, pela competição continental. Além do trabalho de bola parada, os tricolores também realizaram um treino em campo reduzido para aprimorar a parte técnica.

A tendência é a de que Marcelo Oliveira opte por permanecer com o esquema mais ofensivo contra o Bahia. Com isso, Matheus Norton segue entre os reservas, com Matheus Alessandro a frente no ataque ao lado de Marcos Júnior e Pedro, artilheiro do campeonato Brasileiro.

O Fluminense busca a vitória para se aproximar da parte de cima do Campeonato Brasileiro. Os tricolores começaram a rodada na nona posição, com 21 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS