Fluminense lamenta infelicidade após derrota para o CruzeiroFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fluminense lamenta infelicidade após derrota para o Cruzeiro

O Fluminense perdeu de 2 a 1 para o Cruzeiro na noite deste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), graças a um gol contra de Ayrton Lucas no segundo tempo do confronto. O lance foi considerado uma infelicidade pelos tricolores, que após o revés já começaram a projetar o próximo compromisso na competição. ?Dá [?]

23:30 | 25/08/2018

O Fluminense perdeu de 2 a 1 para o Cruzeiro na noite deste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), graças a um gol contra de Ayrton Lucas no segundo tempo do confronto. O lance foi considerado uma infelicidade pelos tricolores, que após o revés já começaram a projetar o próximo compromisso na competição.

?Dá para lamentar a derrota, mesmo sabendo da qualidade do Cruzeiro. O jogo estava controlado apesar do um a um e levamos um gol que poderia ser evitado. Mas lutamos muito apesar da maratona que estamos enfrentando?, disse o técnico Marcelo Oliveira.

O atacante Kayke, substituto de Pedro, que torceu o joelho direito nos acréscimos do primeiro tempo, também seguiu a mesma linha de discurso.

?Infelizmente levamos o gol em uma infelicidade e não conseguimos reagir. Mas agora é projetar o futuro e não se abater?, afirmou Kayke.

O elenco do Fluminense retorna de Belo Horizonte neste domingo e os jogadores serão liberados em seguida. A reapresentação acontece apenas na terça-feira, quando começa a preparação para o embate com o São Paulo, no domingo que vem, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS