Participamos do

Com Marcelo Oliveira, Fluminense começa a projetar 2019

Ainda de maneira bem tímida, pois tem objetivos no ano, o Fluminense já começa a projetar 2019. O trabalho do técnico Marcelo Oliveira caiu nas graças dos dirigentes e a tendência, salvo alguma tragédia, é que ele permaneça nas Laranjeiras e, assim, já vem em tratativas com diretor de futebol Paulo Angione com relação ao [?]
12:45 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda de maneira bem tímida, pois tem objetivos no ano, o Fluminense já começa a projetar 2019. O trabalho do técnico Marcelo Oliveira caiu nas graças dos dirigentes e a tendência, salvo alguma tragédia, é que ele permaneça nas Laranjeiras e, assim, já vem em tratativas com diretor de futebol Paulo Angione com relação ao grupo para a próxima temporada.

As principais decisões vão demorar a ser tomadas, inclusive por que a janela de transferências está aberta até sexta-feira e o clube ainda corre o risco de perder jogadores importantes, como o meia equatoriano Junior Sornoza, que interessa ao futebol turco, e o atacante Pedro, que tem sondagens também da Europa.

Marcelo Oliveira já deu aval para o clube tratar de renovar dois contratos que se encerram no fim do ano. São os do goleiro Júlio César e do zagueiro Gum. O segundo já iniciou as tratativas esta semana, quando seu representante, Jorge Moraes, se reuniu com Angioni. Perto de atingir a marca de 400 jogos pelo clube, o zagueiro de 32 anos está no Tricolor desde 2009 e não cogita a possibilidade de mudar de ares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Júlio César ainda não foi procurado, mas isso deve acontecer até a próxima semana. A renovação é tratada como tranquila, pois o jogador já teria falado a pessoas próximas que deseja permanecer nas Laranjeiras. Hoje ele é considerado titular por Marcelo Oliveira.

Nesta quinta-feira o elenco volta a treinar na parte da manhã, a exemplo do que vai acontecer na sexta-feira. Nestas atividades Marcelo Oliveira deverá definir a escalação para a partida de domingo, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 16h (de Brasília), pela 22 rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente