Participamos do

Bordeuax e Fluminense têm ?princípio de acordo? por Pedro, diz site inglês

A grande temporada de Pedro com a camisa do Fluminense e os gols marcados, por si só, já serviriam para despertar o interesse de clubes da Europa. Na última sexta-feira, o centroavante ainda somou para o currículo uma convocação para a Seleção Brasileira, o que parece ter praticamente selado seu futuro longe das Laranjeiras. Isso [?]
15:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A grande temporada de Pedro com a camisa do Fluminense e os gols marcados, por si só, já serviriam para despertar o interesse de clubes da Europa. Na última sexta-feira, o centroavante ainda somou para o currículo uma convocação para a Seleção Brasileira, o que parece ter praticamente selado seu futuro longe das Laranjeiras. Isso porque, de acordo com o site Goal, existe um ?princípio de acordo? com o Bordeaux para sua transferência.

De acordo com o portal, as negociações já estão em andamento e as condições colocadas pelo clube francês satisfizeram tanto o Fluminense quanto Pedro, deixando o acerto cada vez mais próximo. A proposta, que deve ser oficializada em breve, será de 17 milhões de euros (cerca de R$ 76 milhões), com um contrato junto ao jovem centroavante pelas próximas cinco temporadas, até 2023.

Se confirmada, a contratação será a mais cara da história do Bordeaux, superando a aquisição de Yoann Gourcuff, comprado por 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 60,3 milhões). Dinheiro, atualmente, não é um problema para o clube francês, que recentemente negociou Malcom com Barcelona.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a saída de Henrique Dourado para o Flamengo na atual temporada, o Pedro assumiu o posto de titular do ataque do Fluminense e adquiriu protagonismo com muitos gols. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, são 10 tentos, a artilharia da competição e a convocação de Tite para compor a delegação da Seleção nos amistosos em setembro contra Estados Unidos e El Salvador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente