Participamos do

Após vitória, Fluminense quer manter fórmula contra o Bahia

O triunfo por 2 a 0 sobre o Defensor do Uruguai é coisa do passado no Fluminense, que deixa a Copa Sul-Americana de lado para mirar o confronto com o Bahia neste domingo, às 19h (de Brasília), também no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o que ficou [?]
12:00 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O triunfo por 2 a 0 sobre o Defensor do Uruguai é coisa do passado no Fluminense, que deixa a Copa Sul-Americana de lado para mirar o confronto com o Bahia neste domingo, às 19h (de Brasília), também no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o que ficou de bom no choque com os uruguaios deve ser aproveitado, na visão dos tricolores, para se vencer os baianos.

Autor do primeiro gol do Tricolor, o zagueiro Digão entende que o Fluminense conseguiu explorar bem o volume de jogo que apresentou, sem se irritar tanto com a retranca do adversário. A expectativa é que no domingo também será preciso tomar a iniciativa do duelo.

?O Bahia com certeza vai criar dificuldades e por isso mesmo precisamos manter a pegada vista contra o Defensor, quando não desistimos um só minuto do resultado e fomos premiados no segundo tempo. O Fluminense aos poucos vem encontrando a sua forma de jogar neste tipo de situação e a expectativa é a de mais um duelo trabalhoso, mas podemos conquistar um novo triunfo diante do nosso torcedor?, disse o zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O artilheiro Pedro segue a mesma linha de raciocínio. ?É importante mantermos esta pegada porque o Fluminense precisa somar pontos no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Bahia é muito importante e vamos em busca dos três pontos. Temos que nos recuperar bem, pois o intervalo é curto, e agora o foco está todo no rival?, afirmou o atacante.

O elenco do Fluminense volta a treinar neste sábado, depois de um trabalho regenerativo nesta sexta-feira. O time para o choque com os baianos será definido, porém, só divulgado minutos antes do confronto. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Ceará no fim de semana e busca a recuperação. O time aparece na nona colocação, com 21 pontos conquistados, e deseja encostar no G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente