Participamos do

Marcelo Oliveira culpa desgaste pela derrota do Flu

O técnico Marcelo Oliveira disse que o Fluminense sofreu os efeitos do desgaste físico por causa da maratona de jogos após a paralisação para a disputa da Copa do Mundo. Na entrevista coletiva após derrota para o Ceará neste sábado (28), o treinador tricolor disse que sua equipe disputou quatro jogos em dez dias, com [?]
19:00 | Jul. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Marcelo Oliveira disse que o Fluminense sofreu os efeitos do desgaste físico por causa da maratona de jogos após a paralisação para a disputa da Copa do Mundo. Na entrevista coletiva após derrota para o Ceará neste sábado (28), o treinador tricolor disse que sua equipe disputou quatro jogos em dez dias, com duas partidas no nordeste, e que enfrentou um time em melhor condição física.

?Se o adversário tivesse enfrentado a mesma maratona, tudo bem, mas ficou claro que o Ceará estava muito melhor do que nós?, observou Oliveira.

O treinador tricolor disse que foi obrigado a poupar Marcos Junior, que estava sentindo a perna pesada, e que Júnior Dutra também se queixou do cansaço e teve que sair durante o jogo. ?São situações no futebol brasileiro que precisamos rever?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcelo Oliveira disse que Marcos Junior fez muita falta porque está entrosado com Ayrton Lucas pelo lado esquerdo. O técnico ainda disse que o grupo precisa de um meia e que a diretoria está tentando, mas que sabe das dificuldades e manteve o otimismo em relação ao desempenho da equipe.

?Da mesma forma que ganhamos três jogos não vamos agora achar que está tudo errado. Vamos mudar a chave para a partida de quinta-feira e esperar o apoio da torcida?.

O atacante Luciano não estava satisfeito com sua estreia com a camisa tricolor. Ele se queixou da arbitragem, que não mostrou cartão vermelho para o volante Edinho após uma entrada violenta do experiente jogador. ?No lance com Edinho, ele me parou com falta e torci meu tornozelo e ele (juiz) não deu o segundo amarelo. Mas não podemos reclamar porque somos punidos?, relatou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente