Participamos do

Marcelo Oliveira confirma busca por zagueiro para o Fluminense

Após a concretização da saída do zagueiro Renato Chaves, que viajou para a Arábia Saudita para acertar com o Al Wehda, o Fluminense passou a buscar um defensor no mercado. O técnico Marcelo Oliveira afirmou que os tricolores procuram um reforço para o setor, mas ressaltou a dificuldade para fechar negócio. ?Estamos junto com a [?]
19:15 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a concretização da saída do zagueiro Renato Chaves, que viajou para a Arábia Saudita para acertar com o Al Wehda, o Fluminense passou a buscar um defensor no mercado. O técnico Marcelo Oliveira afirmou que os tricolores procuram um reforço para o setor, mas ressaltou a dificuldade para fechar negócio.

?Estamos junto com a diretoria buscando mais um zagueiro, acho que é necessário, inclusive para inscrever na Sul-Americana, que é uma competição muito acirrada na marcação e às vezes você perde jogador com cartão amarelo, suspensão. Estamos monitorando, não é fácil, mas com criatividade vamos conseguir?, disse.

Marcelo Oliveira indicou que o Fluminense pode chegar com um nome, mas não divulgou quem pode ser o novo reforço da equipe na temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tem um nome perto, mas prefiro aguardar as negociações. É uma questão mais interna porque pode criar uma expectativa que pode vir a não se concretizar?, declarou.

Antes de Renato Chaves, o Fluminense perdeu os zagueiros Luan Peres e Nathan, que se transferiram para fora do país. O primeiro acerto com o futebol europeu, enquanto o segundo foi para o Japão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente