Participamos do

Goleiro De Amores sofre lesão no joelho e desfalca o Fluminense

Contratado no início da temporada pelo Fluminense, o goleiro uruguaio De Amores chegou sendo uma esperança para o gol tricolor. No entanto, neste sábado, o arqueiro sofreu sua terceira lesão desde que chegou ao clube e vai precisar realizar uma cirurgia. Assim, será desfalque por tempo indeterminado. Durante a atividade, De Amores torceu o joelho [?]
16:15 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado no início da temporada pelo Fluminense, o goleiro uruguaio De Amores chegou sendo uma esperança para o gol tricolor. No entanto, neste sábado, o arqueiro sofreu sua terceira lesão desde que chegou ao clube e vai precisar realizar uma cirurgia. Assim, será desfalque por tempo indeterminado.

Durante a atividade, De Amores torceu o joelho e lesionou o menisco. Por isso, o goleiro vai precisar realizar uma cirurgia no local. O Fluminense não informou o período de recuperação do jogador. O uruguaio, de 23 anos, chegou ao Fluminense com a possibilidade de substituir Diego Cavalieri como titular no gol. Entretanto, não foi utilizado pelo técnico Abel Braga, que sequer o colocava no banco de reservas.

Além do goleiro uruguaio, o elenco do Fluminense conta com outras três opções para o setor. Compõem o grupo atualmente comandado por Marcelo Oliveira os arqueiros Julio Cesar, titular, Rodolfo e Marcos Felipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente