Participamos do

Ex-Corinthians, Luciano é apresentado no Fluminense

O Fluminense apresentou nesta quinta-feira o atacante Luciano como novo reforço. O jogador chega para ser mais uma opção para o técnico Marcelo Oliveira no setor ofensivo. Luciano espera fazer o mesmo sucesso quando atuou pelo Corinthians e confia em estar apto para jogar no retorno do Campeonato Brasileiro. ?Meus melhores anos foram no Corinthians, [?]
18:45 | Jul. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense apresentou nesta quinta-feira o atacante Luciano como novo reforço. O jogador chega para ser mais uma opção para o técnico Marcelo Oliveira no setor ofensivo. Luciano espera fazer o mesmo sucesso quando atuou pelo Corinthians e confia em estar apto para jogar no retorno do Campeonato Brasileiro.

?Meus melhores anos foram no Corinthians, ali eu apareci para o futebol brasileiro. Fui bastante feliz. Na Espanha, posso ter tido meu melhor momento fisicamente, mas não tive sequência. Fui feliz na Grécia. Me machuquei, mas ficou para trás. Estou muito contente em vir para um clube tão grande como o Fluminense. É dar sequência. Vou me preparar bem fisicamente para que possa ajudar ao máximo a equipe?, pontuou o atleta, que estava na Grécia.

Luciano não afirmou em qual posição no ataque ele prefere atuar. Segundo o reforço, ele tanto pode jogar com centroavante, como pelos lados.

?Quando eu acertei com o Fluminense, pensei que teria de brigar pela posição.Com qualquer um. Seja de centroavante ou pelo lado. É questão de adaptação. Tive bom momento atuando nas duas funções. Eu cheguei para somar, para ajudar. É opção do treinador?, declarou.

Após o término da Copa do Mundo, o Fluminense volta a campo no dia 19 de julho, contra o Vasco, em São Januário, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente