PUBLICIDADE
Esportes

Everton oficializa contratação de Richarlison, ex-Flu e Watford

Agora é oficial. Ex-jogador do Fluminense e do Watford, o brasileiro Richarlison foi oficializado como novo reforço do Everton nesta terça-feira. O atleta de 21 anos assinou com a equipe inglesa por cinco anos, tendo contrato válido até 2023. Depois de marcar 19 gols em 67 partidas com a camisa do Flu, no Brasil, Richarlison [?]

16:45 | 24/07/2018

Agora é oficial. Ex-jogador do Fluminense e do Watford, o brasileiro Richarlison foi oficializado como novo reforço do Everton nesta terça-feira. O atleta de 21 anos assinou com a equipe inglesa por cinco anos, tendo contrato válido até 2023.

Depois de marcar 19 gols em 67 partidas com a camisa do Flu, no Brasil, Richarlison foi contratado pelo futebol inglês e, agora, é anunciado pelo time que o cobiçava desde o final da temporada passada, no Watford.

â??Quero ter muito sucesso aqui no Everton. Creio que vai ser importante para mim estar com o Marco Silva novamente. Vou aprender mais porque ainda estou em processo de formação como jogador e espero me desenvolver e crescer aquiâ?, afirmou o jogador.

â??O Everton acreditou em mim e pretendo honrar essa camisa e demonstrar em campo o porquê da minha chegada. Conheço meu treinador, obviamente, então sei como ele trabalhaâ?, completou.

Richarlison também fez questão de elogiar ainda mais o técnico da equipe, Marco Silva, que já trabalhou com o brasileiro no Watford. Além disso, o jogador não descartou que mantém o sonho de, um dia, defender a Seleção Brasileira de futebol principal.

â??Me desenvolvi muito com ele no Watford. Foi muito bom trabalhar com ele e acredito que ele possa me ajudar a, um dia, ser convocado pela Seleção Brasileiraâ?, contou.

â??Mas isso é para o futuro e meu presente é aqui no Everton. Quero que meus sonhos se tornem realidade aqui, em um dos maiores clubes da Inglaterra. Quero marcar gols, dar assistências aos meus companheiros e ajudar de todas as maneiras. Todos conhecem o Everton. Ã? um grande clube, um dos maiores da Inglaterra. Estou muito feliz de estar aquiâ?, finalizou.

Treinador aprova chegada

A reciprocidade dos elogios se fez presente com a negociação por Richarlison. Muito elogiado pelo atleta, o comandante dos Toffees, Marco Silva, devolveu as boas palavras e comemorou sua primeira contratação como treinador do Everton.

â??Ele é mais um jogador que pode nos ajudar. Ã? um bom jogador que fará nosso time mais competitivo. A competição entre os atletas é muito importante para mim. Isso é o que nos fará um time melhorâ?, explicou.

â??Richarlison é rápido, forte, muito bom tecnicamente e pode jogar em três posições na linha de frente. Também consegue marcar gols. Os torcedores verão um jogador 100% comprometido em ajudar nosso timeâ?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS