Participamos do

Com mudanças, Marcelo Oliveira testa formação com dois zagueiros

O técnico Marcelo Oliveira começou a esboçar o Fluminense para a sequência da temporada. No treino desta segunda-feira, o novo comandante escalou a equipe com apenas dois zagueiros. As novidades foram as presenças do zagueiro Digão e do volante Airton entre os titulares. Digão acertou recentemente com o Fluminense e já vem com moral com [?]
21:15 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Marcelo Oliveira começou a esboçar o Fluminense para a sequência da temporada. No treino desta segunda-feira, o novo comandante escalou a equipe com apenas dois zagueiros. As novidades foram as presenças do zagueiro Digão e do volante Airton entre os titulares.

Digão acertou recentemente com o Fluminense e já vem com moral com o novo treinador. Já Airton chegou no início da temporada e teve poucas oportunidades com Abel Braga, principalmente por conta de problemas físicos. Ambos entraram nas vagas de Renato Chaves e Ibañez.

O atacante Luciano, outro recém-contratado, fez apenas testes com o departamento de fisiologia e ainda vai realizar alguns trabalhos físicos antes de ser liberado para os treinos com o elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flu trabalha focado no retorno do Campeonato Brasileiro, onde perdeu seus últimos quatro jogos. Os tricolores voltam a campo no dia 19 de julho, no clássico contra o Vasco, em São Januário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente