Participamos do

Antes de reestreia, Fluminense vence Madureira em jogo-treino

Antes de reestrear no Brasileiro Série A, após a parada para a Copa do Mundo, o Fluminense enfrentou o Madureira em jogo-treino na manhã deste sábado e venceu por 4 a 2. A partida foi realizada no CT do clube, na Barra da Tijuca. A atividade foi dividida em três períodos: os dois primeiros de 45 [?]
19:45 | Jul. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes de reestrear no Brasileiro Série A, após a parada para a Copa do Mundo, o Fluminense enfrentou o Madureira em jogo-treino na manhã deste sábado e venceu por 4 a 2. A partida foi realizada no CT do clube, na Barra da Tijuca.

A atividade foi dividida em três períodos: os dois primeiros de 45 minutos e o último de 30 minutos. O técnico Marcelo Oliveira pode rodar o elenco e testar algumas alternativas no time.

Nos dois primeiros tempos, o Nense dominou as ações da partida e fez seus quatro gols. Marcos Júnior fez um hat-trick, marcou três vezes, e João Paulo fez o outro da equipe das Laranjeiras. No último tempo, já com o elenco muito modificado, a equipe do Madureira descontou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente o Tricolor está 12ª colocação na Série A e ainda disputa a segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Defensor-URU. Uma novidade está presente no banco de reservas: logo após a última partida antes da parada da Copa, Abel Braga pediu demissão e Marcelo Oliveira foi contratado para sua vaga.

O elenco volta a treinar na próxima segunda-feira e marcou mais três atividades até o próximo encontro na competição nacional. O Flu enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente