Participamos do

Alvo do Fluminense, Júnior Dutra não treina em campo no Corinthians

O atacante Júnior Dutra não apareceu no gramado do CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, na reta final de preparação do Corinthians para encarar o Botafogo, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians. O jogador, que segundo a assessoria de imprensa alvinegra fez trabalhos na academia, interessa ao Fluminense e pode rumar [?]
12:15 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Júnior Dutra não apareceu no gramado do CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, na reta final de preparação do Corinthians para encarar o Botafogo, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians. O jogador, que segundo a assessoria de imprensa alvinegra fez trabalhos na academia, interessa ao Fluminense e pode rumar para o clube carioca nos próximos dias, fazendo o caminho contrário do volante Douglas, em negociação avançada para reforçar o Timão.

O avante, que tem cinco jogos pelo Alvinegro no Brasileiro e, dessa forma, poderia reforçar outra equipe da elite nacional, foi pouco aproveitado desde que Osmar Loss assumiu o comando da equipe. Nos amistosos da inter-temporada, por exemplo, ele nem foi relacionado, atuando por apenas 30 minutos no jogo-treino contra o São Caetano, na última quinta-feira, no CT.

Ele agora espera a definição do pagamento dos seus salários, que deve ser dividido entre os dois clubes, para viajar ao Rio de Janeiro. Paulo Roberto, outro nome pelo qual os tricolores demonstraram interesse, trabalhou normalmente no gramado e não deve seguir o caminho do companheiro. O clube assegura que as negociações não dependem uma das outras, mas ambos podem ser envolvidos na tratativa para contratar Douglas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Corinthians avançou na semana passada na negociação para acertar com o volante Douglas, do Fluminense. Considerado o nome para suprir a ausência de Maycon, vendido para o Shakhtar Donetsk-UCR, o jogador tem bases salariais definidas com a diretoria alvinegra, que confia em um desfecho positivo assim que definir se Dutra, Paulo Roberto, os dois ou nenhum entrarão no negócio.

Com as partes já conversadas, resta ao Timão definir o aporte necessário para que os cariocas se desfaçam de um atleta visto como promissor. Sem dinheiro em caixa para grandes investimentos, o clube buscaria por isso compor uma negociação com atletas ou achar a engenharia financeira necessária para chegar a um valor que interesse ao clube das Laranjeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente