Participamos do

Paulo Autuori é anunciado como novo técnico de time búlgaro

Após deixar o cargo de diretor de futebol do Fluminense, Paulo Autuori voltará a dirigir um time de futebol. O novo desafio do treinador será na Bulgária, no comando do Ludogorets, que anunciou sua chegada nesta quarta-feira. Desta forma, o brasileiro assumirá o posto do então técnico do time Dimitar Dimitrov. ?É uma honra para [?]
09:45 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após deixar o cargo de diretor de futebol do Fluminense, Paulo Autuori voltará a dirigir um time de futebol. O novo desafio do treinador será na Bulgária, no comando do Ludogorets, que anunciou sua chegada nesta quarta-feira. Desta forma, o brasileiro assumirá o posto do então técnico do time Dimitar Dimitrov.

?É uma honra para mim estar aqui e fazer parte deste ambicioso projeto para dar continuidade ao desenvolvimento do Ludogorets?, afirmou o comandante. ?Na minha carreira de 43 anos, aprendi que tudo pode acontecer. Eu sei que quero estar nessa posição. Passei os últimos tempos como head manager no Brasil e sempre trabalhei em bons projetos. Eu quero que o time cresça e seja bem sucedido. Eu já tenho uma equipe selecionada para trabalhar, e eu e Metodi Tomanov iremos cooperar um com o outro. Estou feliz por estar neste país e fazer parte deste time?, completou.

Autuori está há um ano sem comandar uma equipe, já que deixou o banco de reservas do Atlético-PR em maio de 2017, ao classificar o Furacão para o mata-mata da Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fora do Brasil, o técnico de 61 anos de idade já passou por diversos campeonatos do mundo. Passou por times do Japão, Peru, Qatar, e até pelas seleções nacionais dos últimos dois países citados. Na Europa, trabalhou apenas em Portugal, dirigindo Benfica, Vitória de Guimarães e Marítimo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente